Violência Obstétrica - A voz das brasileiras


Comentários

  1. Eu também sofri este tipo de violência, eu só tinha 19 anos e ouvi tanta coisa, que definitivamente me traumatizou. Eu não queria outro filho de forma alguma! Exemplos: "na hora de fazer não me chamou!", "quanto mais manha do primeiro (filho), mais rápido vem o segundo!"; "cala a boca!!!" (os obstetetras estavam combinando uma balada e eu estava atrapalhando..); "que licença maternidade que nada!! quem fez gostoso com você é que tem que te ajudar!" e a pérola veio de uma enfermeirA: quando mais ela reclamar de dor, mais eu trato de judiar! não tenho dó, não!!!"

    ResponderExcluir
  2. Marcy, sentimos muito por você e sugerimos que você inclua seu relato no https://violenciaobstetrica.crowdmap.com
    Denuncie!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas